Rua Traipu, 365 – Pacaembu – São Paulo-SP

Paixão pelo ensino

Amor pelas crianças

Estes são os princípios da Escola Objetivo Núcleo Educacional Pacaembu.

Aqui o seu filho é recebido todos os dias com muito carinho e um sorriso no rosto, garantido por uma equipe de profissionais experientes, espaço cuidadosamente projetado e filosofia pedagógica.

Berçário

Berçário

Cantinho da Leitura

Sala de Aula

Playground

Piscina Aquecida

Nosso cuidado começa no berçário

Carinho e Segurança

Além de contar com uma equipe especialmente treinada e preparada, o seu filho será monitorado por câmeras a todo momento. Nosso espaço conta com sala de estimulação, sala do sono, sala para alimentação com lactário devidamente isolado, conforme normas da vigilância sanitária e solarium amplo com piso ossinho emborrachado e piso sintético.

Desenvolvimento

Além de todo o cuidado que o seu filho merece, temos como objetivo desenvolver a psicomotricidade, através do corpo e do movimento, tão importantes nesta fase de descobertas. Desta forma, asseguramos que o seu filho esteja pronto para as próximas fases que estão por vir.

Aconchego

Outro diferencial da escola NEP: seu filho terá o seu próprio “cantinho”. Além de ter espaços individualizados para seus objetos pessoais, ele dormirá sempre no mesmo berço. Desta forma, ele se sentirá como se estivesse no aconchego do seu lar.

Sala de espelhos

A sala de estimulação com espelhos é um complemento ao desenvolvimento do seu filho. Nela, as crianças participam do nosso programa de estimulação equilibrado e individualizado.

Um ambiente completo para o seu desenvolvimento

Valorizamos o brincar e a afetividade como alicerce no desenvolvimento da criança em seu aspecto cognitivo, alinhando a isso um ensino de qualidade comprovado pelo Sistema de ensino Objetivo com mais de 50 anos de tradição e consolidação do método.

Presente em todas as etapas do desenvolvimento

Oferecemos vagas para crianças de 4 meses a 5 anos de idade.

0 à 12 meses

O berçário conta com rotina pré-estabelecida sempre respeitando a individualidade de cada bebê. Nesta fase inicial às atividades são de estimulação diária, o bebê necessita de apoio para sentar-se. A musicalização faz parte de sua rotina, e a descoberta de si próprio e o mundo que o rodeia acontece de forma gradativa.

13 à 24 meses

O bebê com 1 ano é uma criança com muita energia e entusiasmo que aprende através da curiosidade, imitação e da exploração do ambiente. Desta forma propiciamos atividades que possa estimulá-lo a movimentar-se e descobrir o que lhe rodeia pois assim estimulamos o desenvolvimento do seu cérebro e da coordenação dos seus movimentos.

2 anos

Nesta fase o bebê já consegue se locomover com facilidade, já aprendeu bastante sobre o mundo que lhe rodeia. Começam as primeiras garatujas (rabiscos), é a primeira manifestação da linguagem escrita. O uso de canetas coloridas e giz de cera são peças fundamentais para seu desenvolvimento

3 anos

Nesta fase a criança já esta mais independente e já consegue fazer coisas sozinhas, ela chuta, corre, escala e pula com mais facilidade a medida que sua coordenação fina se aprimora. É uma fase na qual ela aceita a diversidade e começa a viver – e aceitar – a convivência numa sociedade multicultural.

4 anos

Nesta fase a criança já tem muita autonomia, dando sinais claros da sua independência. Aqui na escola ajudamos a compartilhar com o amigo, trabalhar em grupo e ajudar o outro, tornando sua relação com o próximo muito proveitosa. Já reconhece algumas letras do alfabeto e pode identificar seu nome escrito em uma folha de papel.

5 anos

Nesta fase todo seu desenvolvimento neuropsicomotor já está completo, isto significa que ela já é capaz de desenvolver atividades do cotidiano sem maiores dificuldades.

Adora compartilhar experiências com os amigos, descobrir novos jogos e compartilhar suas experiências vividas.

A alfabetização permeia seu universo, com o sistema de ensino objetivo trabalhamos com a criança para que se sinta autoconfiante e segura.

Agende sua visita agora!